A OmniChat é uma plataforma de vendas online via serviços de chat, como WhatsApp e Facebook Messenger. Com apenas um número para todos os atendentes da empresa, é possível personalizar o atendimento e atender um alto volume de demandas com qualidade e agilidade.

O novo site

Para comunicar todo o valor agregado da plataforma e suas funcionalidades, a Polvo criou um novo site para a empresa. Feito em Wordpress, o site possui um conteúdo mais explicativo, chamadas para teste grátis e contato estrategicamente posicionadas e as vantagens, tanto para a empresa quanto para seus clientes, colocadas de maneira mais clara e objetiva.

Resultado

De acordo com o Google Pagespeed Insights, ferramenta do Google que analisa o conteúdo de uma página e, em seguida, gera sugestões para torná-la mais rápida, o novo site da OmniChat foi publicado com velocidade 99, em uma escala de 0 a 100. 

Novo site omnichat
"Um site digno da nossa plataforma!" - Flávio Negrão, cofounder OmniChat 
Compartilhe este case:

Escopo de trabalho

Confira mais cases