Dia da Mentira: como utilizar a data para campanhas?

O Dia da Mentira inaugura o mês de abril com uma celebração que gera dúvidas nos negócios. Muitos ficam receosos de usar a data em ações a favor das vendas, deduzindo ser um tiro no pé. Mas a verdade é que essa celebração pode, e deve, ser usada para campanhas.

Marcas aproveitam dia da mentira para gerar negócios
A Netflix pregou uma pegadinha nos fãs de Game of Thrones, que sempre pediam para liberar a série no streaming.

Dia da Mentira nas campanhas

A data instiga os consumidores e é ideal para ações únicas e limitadas somente ao dia, com uma linha mais descontraída para conquistar novos clientes.

Mas atenção! É preciso saber o limite para que a dinâmica não saia de controle e cause o efeito contrário. Preze sempre pela honestidade e tenha cuidado ao divulgar seus produtos e serviços. Seja cuidadoso ao promover seus produtos e serviços, a transparência é a chave de tudo.

Se você não for transparente sobre seus preços, os clientes hesitarão em comprar seus produtos ou serviços. Esteja à frente sobre toda e qualquer taxa associada a seus produtos ou serviços. Isso ajudará a criar confiança com clientes potenciais, e eles terão mais probabilidade de fazer negócios com você.

Acompanhe os conteúdos da Polvo no Blog e no Instagram!