Prazer, nós somos a Agência Polvo!

Equipe Polvo
Equipe Polvo
15 de setembro, 2017

Nós somos a Agência Polvo!

 

Nós não nascemos hoje. Nem estamos começando nossas atividades agora. Mas, sim, fomos mal educados por muito tempo. Entramos no mercado sem dar “oi“ para ninguém. E, agora, que superamos a timidez e estamos grandinhos, resolvemos nos apresentar conforme manda o figurino. Então…

Oi, mundo! Prazer, nós somos a Agência Polvo

Abrimos as portas lá em 2003, quando o espírito empreendedor do nosso fundador e eterno mentor Antônio Maganhotte, também conhecido como “Polvo“, falou mais alto. Com uma vontade sobrenatural de fazer o negócio dar certo, nasceu uma agência com foco em desenvolvimento e tecnologia com um propósito de atender às demandas de cada cliente de forma personalizada.

Com o tempo, a proposta do Polvo com a Polvo foi atraindo mais entusiastas, também conhecidos como Carla e João Del Valle (atual CTO do Ebanx) e Luciana Maganhotte (atual CEO da Polvo). E assim nasceu a Agência Polvo: todo mundo fazendo de tudo e mergulhando de cabeça em cada novo projeto.

Assim, com esse estilo íntimo e atencioso, a Agência Polvo se tornou o que ela é hoje.

Fun Fact: A Polvo atendeu o Ebanx lá no começo de tudo, desenvolvendo os primeiros códigos desta que é uma das maiores revoluções em métodos de pagamento dos últimos tempos.

A essência se mantém, a evolução continua

Ao longo desses 15 anos, a Polvo expandiu do desenvolvimento para a comunicação e da comunicação para a Performance. Englobando todos esses serviços, nos tornamos uma agência full. Ou seja: contamos com uma equipe de especialistas que estão a postos para cuidar de todos os detalhes de Comunicação, Performance e Desenvolvimento da sua empresa, permitindo que ela decole e tenha todo o sucesso que merece.

Não trabalhamos mais com a divisão entre “on” e “off”

Como trabalhamos

Aqui, nós trabalhamos com o funil de vendas. Nosso trabalho é projetado para os canais com mais potencial para cada cliente e nossas estratégias são traçadas para conquistar resultados surpreendentes.

Luciana Maganhotte, CEO da Polvo, acredita que “este é um passo para mostrar a capacidade da Polvo em cuidar dos clientes” — algo que não tínhamos comunicado para o mercado até agora. #pautacheia

Para levar essa excelência em cada detalhe, criamos um ambiente de trabalho agradável para a equipe produzir feliz. Além disso, “estamos tornando os coordenadores mais capacitados para que as áreas tenham ainda mais domínio e andem ainda mais conectadas”, completa Luciana.

O que fazemos? Estratégias.
O que queremos? Resultados.
Como conseguimos? Trabalhando. Muito.

Falar é sempre legal, mas mostrar é muito melhor. Clique aqui e confira alguns dos nosso cases em que mergulhamos de cabeça nos negócios de nossos clientes, colocando toda a nossa energia em prática!

Tem um problema? Deixe a gente resolver.

Clique aqui e fale conosco para descobrir como vamos te ajudar. Você também pode clicar aqui para conferir nossas especialidades. Estamos esperando por você! 😉

Compartilhe esta notícia: