Origem55 e a inovação no mercado de alimentos
A Origem55 é uma marca de alimentos que entrou no mercado para simplesmente revolucionar a nutrição. Com misturas de super alimentos em pó, feitas a partir de frutas e vegetai naturais, cada rótulo oferecido pela marca vem para tornar a nossa alimentação mais saudável, gostosa e, principalmente, muito mais prática.
Atualmente, são 4 produtos Origem55, com diferentes sabores e princípios ativos:
- + Sono
Blend relaxante para dormir bem, que conta com triptofano em sua fórmula. - + Imunidade
Shot para aumentar sua imunidade a longo prazo, que conta com adição de macro e micronutrientes essenciais para a saúde. - + Leve
Blend com uma combinação de ingredientes para acelerar o metabolismo e promover a perda de peso de maneira saudável. - + Energia
Um preparo para melhorar a sua disposição e produtividade.
Você pode conhecer mais sobre este universo brasileiríssimo aqui no site da marca!
Estratégia de comunicação da Polvo para Origem55
Para apresentar este produto inovador e despertar o desejo de compra em potenciais consumidores, a estratégia adotada pela Polvo é embasada na produção de muito conteúdo.
Por ser uma marca que conversa diretamente com um público que busca um estilo de vida mais saudável, precisamos apresentar a tecnologia, modos de consumo e explorar todos os benefícios que podem ser colhidos a partir da inclusão das bebidas em uma rotina alimentar.
Confira nossa atuação com a Origem55:
1. Produção de fotos e vídeos
Fazemos ensaios periódicos que apresentam o produto, mostrando detalhes da embalagem, conteúdo de cada pacote, texturas e modos de preparo.
2. Produção de conteúdo para redes sociais
Criamos conteúdos explorando formatos estáticos, carrossel, story e reels para comunicar todas as nuances dos produtos e, acima de tudo, despertar a curiosidade e desejo de compra.
3. Ativação de influenciadores digitais
Selecionamos mensalmente influenciadores para receber os produtos da marca e apresentá-los para suas respectivas audiências. Assim conseguimos furar a bolha das nossas próprias redes e conversar organicamente com potenciais admiradores da marca.
4. Nutrição de leads com e-mails
Também trabalhamos uma estratégia recorrente de envios de emails para manter a base aquecida e nutrir os leads que chegam através do cadastro da newsletter para avançarem ao longo do funil de vendas.
5. SEO
Estratégias para melhorar o posicionamento orgânico do site.
6. Social e Google Ads
E, para alcançar cada vez mais potenciais clientes (e admiradores) para a marca, ativamos estratégias de anúncios nas redes sociais e no Google.
Siga a Origem55 no Instagram para acompanhar esta marca deliciosa e ver na prática o trabalho da Polvo.
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