Atendimento Full Service: o atendimento que a sua empresa precisa
Ter uma agência que possa cuidar de diferentes áreas da sua empresa sem precisar de várias agências parece atrativo?
Agora, imagine a seguinte situação: não precisar dividir o seu investimento em Marketing entre duas ou mais agências, pois você tem apenas uma para cuidar de todas as questões da sua marca. Parece um sonho? Mas é realidade quando estamos falando de uma agência com Atendimento Full Service.
Mas o que é isso?
O Atendimento Full Service nada mais é do que concentrar todos os contatos de negócios em uma única agência, resultando em uma gestão de marca e planejamentos de marketing unificados e eficientes. As vantagens dessa prática podem ser resumidas em três pilares:
• Facilidade no alinhamento de projetos. Afinal, há apenas uma empresa repleta de especialistas para realizar todos os seus projetos com unidade e inteligência.
• Economia de tempo para realização de trabalhos que envolvam vários profissionais, pois todos eles estarão reunidos em um local, já conhecendo as suas necessidades e seus projetos.
• Economia de custos — e isso é bem simples, pois você vai tratar apenas com uma empresa ao invés de duas ou três. Bacana, não é?
Ainda no Atendimento Full Service de uma agência, deve-se esquecer a separação entre “on” e “off”. No Full, essas duas vertentes caminham juntas, o que favorece ainda mais as possibilidades de crescimento de projetos que a agência pode cuidar para você e para sua marca de forma integrada.
Outro ponto a levar em consideração é o preparo que uma agência de Atendimento Full Service possui. As chances de uma equipe inteira trabalhar focada em seu projeto eleva as chances de sucesso, sem gerar ruídos entre uma agência e outra.
O cross-media acontece!
Por conta desse atendimento e planejamento completos, os profissionais de mídia têm contato direto com outras equipes. Assim, as soluções são criadas em equipe, gerando campanhas de cross-media — em outras palavras, campanhas que envolvem um ou mais canais de comunicação para passar uma mensagem.
Com isso, o nome e a mensagem da sua empresa aparecem nos mais diversos canais, na hora e da maneira certa e de acordo com a linguagem de cada um deles. Ou seja, a sua campanha estará no Facebook, em revistas, estações de rádio e canais de televisão. Isso acontecerá de maneira otimizada e voltada para as necessidades e objetivos da sua campanha.
Quer entender mais sobre as vantagens que uma agência de Atendimento Full Service pode gerar para você? Entre em contato clicando aqui.